Sandra Zimmermann/ Bruno Bertogna HAYÔ Objetos com significado (Catarse)

Oficinas Gratuitas
October 7, 2016
marcelo
Epigram Brand Union
September 9, 2016

Sandra Zimmermann/ Bruno Bertogna HAYÔ Objetos com significado (Catarse)

HAYÔ
Um projeto autoral com produtos de qualidade, sustentáveis e impregnados de significado.

Primeiro foi a sensação inquietante de que a vida tava oca e a certeza de que se não nos reinventássemos, estaríamos condenados.
Era urgente. Resgatar nossa essência e valores, recuperar o sentido das coisas e nos dar uma segunda chance.
Nascia a HAYÔ para criar objetos com significado. Nosso primeiro produto: óculos de madeira de demolição com 200 anos, muita história pra contar, feitos um a um e comprometidos com questões sociais e ambientais.
A partir de uma necessidade pessoal, desenvolvemos um projeto. Mas era preciso descobrir se existiam outros como nós. Gente que não se contenta mais com coisas que são só coisas. Capaz de se apaixonar por uma proposta e pagar por ela.
O financiamento coletivo era um caminho pra descobrir. Encaramos o Catarse, uma das principais plataformas de crowdfunding em atividade no Brasil.
Quer saber o que aconteceu? A gente conta tudo pra você que, com certeza, tem uma ideia pulsando aí dentro.

Sandra Zimmermann (Idealizadora)
Jornalista com 3 décadas de atuação nas principais emissoras do país e hoje pesquisadora e contadora das histórias da Hayô.
Jorg Zimmermann (idealizador)
Engenheiro de mecatrônica, é hoje marceneiro e responde pelos processos e produção da Hayô.

Bruno Bertogna (parceiro)
Formado em Design Digital pela Anhembi Morumbi, diretor de arte da vida, montador de planos futuros, colorista por afinidade, fotógrafo por natureza, gosta de gente e também foi idealizador e diretor da produtora AHH! (http://www.ahh.com.br), revista Efêmero Concreto (http://www.efemeroconcreto.com.br) e do projeto CoCidade (http://www.cocidade.com.br). Ultimamente tem viajado nas ondas do Cidade Azul (http://www.cidadeazul.org), pirando em algum Mesa e Cadeira (http://www.mesa.do/) e também fazendo uns “freelas” (bruno.bertogna@gmail.com).

Case de Design e empreendedorismo

Saiba Mais: http://www.maisalma.com/artista/hayo/

Dia 19/09
as 19h

Auditório F
Cidade Universitária